sexta-feira, 1 de abril de 2016

Informações - 3º dia

1. Hoje estamos juntos, o ProfMat e o SIEM. O programa de hoje é comum aos dois encontros, traduzindo assim o espaço de trabalho conjunto que na APM sempre quisemos construir entre professores e investigadores. Damos as boas-vindas a todos os que hoje chegam e desejamos um bom Seminário de Investigação.

2. O jantar do SIEM será na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, na Rua da Firmeza nº 71, no local onde durante muitos anos funcionou a Escola Artística de Soares dos Reis que nos acolhe.

3. No dia em que terminamos o ProfMat, queremos agradecer à "Soares", aos professores que nos apoiaram, aos alunos que fizeram trabalhos para nós, aos técnicos operacionais que mantiveram a escola sempre acolhedora e nos fizeram sentir "em casa", à Comissão Administrativa que tudo fez para apoiar esta realização. Foi bom estarmos aqui, neste Porto sentido.

4. Queremos agradecer aos nossos colegas que terminam agora mandatos em órgãos associativos para os quais foram eleitos há dois anos: à Mesa da Assembleia Geral, Manuel Vara Pires, Cristina Martins e Paula Barros, ao Conselho Fiscal, José Monteiro, Célia Martins, Joaquim Faustino, à Vice-presidente da direção Helena Martinho e aos vogais da Direção Célia Mestre, Joaquim Félix e Raquel Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário